Isabel Rebelo
Address Intituto Politécnico de Leira Escola Superior de Educação Ciências Sociais Departamento de Matemática e Ciências da Natureza ESECS Campus 1 Rua Dr. João Soares Apartado 4045 2411-901 Leiria |
E-mail isabel.rebelo@ipleiria.pt Telephone +351 244 829 400 |
ORCID ID Ciencia Vitae |
Publications
Aprendizagem de química no contexto da análise de interrelações CTS em questões controversas do domínio público. Contributos para o desenvolvimento de literacia científica no 3º Ciclo do Ensino Básico
I.S. Rebelo, M.A. Pedrosa, I.P. Martins
II Encontro da Divisão de Ensino e Divulgação de Química da Sociedade Portuguesa de Química, Universidade de Aveiro, 45-48 (2001)
Um Modelo de Desenvolvimento Profissional Reflexivo e Cooperativo na Formação Contínua de Professores de Química
I.S. Rebelo, M.A. Pedrosa, I.P. Martins
Enseñanza de las Ciencias, Número Extra 2, 289 (2001)
VI Congreso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias
Aprendizagem de Química no Contexto da Análise de Inter-relações CTS em Questões Controversas do Domínio Público. Contributos para o Desenvolvimento de Literacia científica no 3º Ciclo do Ensino Básico
I.S. Rebelo, M.A. Pedrosa, I.P. Martins
II Encontro da Divisão de Ensino e Divulgação de Química da Sociedade Portuguesa de Química, Universidade de Aveiro, 45-48 (2000)
Reflecting on Conceptual Language and Symbolic Representations in Chemistry Textbooks
M.A. Pedrosa, M.H. Dias, I.S. Rebelo, J.M. Lopes, I.P. Martins
Enseñanza de las Ciencias, Número Extra, 263-264 (1997)
V Congreso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias
Concepções Epistemológicas e de Bom Professor de Ciências
M.A. Pedrosa, M.H. Dias, I.S. Rebelo, J.Veiga
Departamento de Metodologias da Educação (Ed.). Didácticas/Metodologias da Educação. Universidade do Minho, Braga, 931-950 (1997)
Concepções relativas a Estados Físicos e Mudanças de Estado Manifestadas por Estudantes dos Ensinos Secundário e Superior
M.A. Pedrosa, M.H. Dias, I.S. Rebelo, J. Veiga
Departamento de Metodologias da Educação (Ed.). Didácticas/Metodologias da Educação. Universidade do Minho, Braga, 355-365 (1997)
Estratégias Metacognitivas na Formação Inicial de Professores: um Estudo de Caso
I. Rebelo, M.A. Pedrosa e J. Veiga
Escola Superior de Educação de Portalegre (Ed.). Educação em Ciências da Natureza – Actas do V Encontro Nacional de Docentes, 79-92 (1995)